(21) 2687-7758 (Central de Atendimento) | (21) 99256-4567 (WhatsApp)


A SOS Comunidade Educabrasil é uma Organização Associativa que visa promover desenvolvimento educacional e cultural a jovens e adultos em vulnerabilidade social. Fundada em Itaguaí no ano de 2005 por Noel Pedrosa de Mello, a instituição já ajudou mais de 25 mil jovens e adultos a se formarem, dando-lhes bolsas de estudos de até 80% em várias instituições parceiras. Dentre as suas principais ações de cunho social, a organização atende crianças, jovens, adultos e idosos com aula de zumba, ballet, ginástica funcional e caminhada.

O nosso programa de inclusão educacional, permite que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais nas universidades, Centros Universitários, Faculdades, Escolas técnicas e Escolas de Ensino infantil, fundamental e médio - que disponibilizam bolsas de estudo de até 80% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas e EJA – Educação Jovens e Adultos.
 

Missão

 

Contribuir para a formação educacional de jovens e adultos proporcionando-lhes entre outras coisas a possibilidade de desfrutar de uma educação de qualidade desde o ensino fundamental até o Superior.

 

Objetivo

 

Ser uma organização de referência nacional no âmbito educacional e promover assim a melhoria da capacitação profissional de Jovens e adultos.

 

Valores

Comprometimento

Excelência nos Resultados

Eficiência nas Ações

Responsabilidade

Transparência

Respeito as diferenças sociais.